quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Maybelline Super Stay 24H

Eu comprei a semana passada a nova base da Maybelline, a Super Stay, e andei a experimentá-la a ver o que opinião formava dela.
Ela realmente dura um dia de trabalho, e eu gostei muito dela, mas para pessoas com a pele seca ou muito seca, aconselho usarem um bom hidratante, porque como é uma base que é suposto ter uma grande durabilidade, esta vai secar-vos ainda mais a pele e dar uma aparência, em certos pontos do rosto, de pele ressecada. Sendo um ponto menos positivo para as peles secas, podemos ver o lado positivo por ser um possível fenómeno para as peles mais oleosas ou com tendência a oleosas.

Tenho pena que as cores disponíveis não sejam mais variadas, eu por exemplo comprei a mais clara, 10 Ivory, e acabou por ser, mesmo assim, mais escura que o meu tom de pele, dando uma sensação de bronzeado falso no rosto. 


Tem uma validade de 12 meses depois de aberta, 30 ml de produto e ainda um pormenor que todas adoramos que é o doseador.


Outro aspecto que notei ao usar esta base foi que não precisava de aplicar corrector, nem mesmo na zona das olheiras, pois cobria bastante bem

Espero que a minha opinião (sim, porque não passa da minha opinião), tenha sido informativa ou que tenha ajudado de alguma forma. :D

0 comentários:

Enviar um comentário