quinta-feira, 3 de março de 2011

Pormenores.

Pois há pouco vim a saber, por pesquisa própria, que houve uma menina que foi à Sephora e ao pagar as suas poucas compras foi-lhe oferecido as duas sombras que nós clientes com cartão de fidelidade recebemos pelo aniversário, porque a menina foi reconhecida pelo seu canal do YT. A minha observação é que nós que fazemos as nossas compras lá e que gastamos por vezes mais dinheiro que essas ditas maquilhadoras profissionais famosas --' para recebermos uma amostrinha nem que seja de um misero creme é complicado e aquela tronha vai-me lá um dia e por ser reconhecida leva a merda das sombras! Senti-me indignada!!!

2 comentários:

  1. bem... em relaçao a outras lojas ja percebi k há as d 1ª e as de segunda e por isso nunca mais levam do meu rico stock de euros...
    agora o meu templo tb faz isso???
    quebraste o meu coraçao!

    ResponderEliminar
  2. A Sephora é muito chata nessas coisas. Tenho o cartão de fidelidade e ainda não sei bem para quê... Já aprendi a não esperar muito da Sephora. Aliás, recebi um vale de creme de corpo grátis pelo meu aniversário e esse mesmo creme já estava esgotado antes de me enviarem o vale! Já ando há 3 meses à caça do mesmo e vai acabar o prazo para levantá-lo!
    Muito mau por parte da Sephora :/

    ResponderEliminar