segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Atendimento na Sephora.

Como o titulo indica, hoje decidi falar do atendimento da Sephora.
A Sephora é uma loja com imensos produtos e se alguém for lá sabendo o que já quer comprar é uma óptima loja e as meninas também são simpáticas. O problema é quando se precisa de uma opinião profissional. Ontem fui lá e pedi a opinião sobre a cor de uma base a uma menina e digo-vos eu sou a Branca de Neve em pessoa, mas a menina decidiu que eu tenho a pele em tons médios! (na MAC sou o NW15 e ela queria que eu usasse o equivalente ao NW30!) --' e quando lhe disse que não achava que aquela era a minha cor ainda olhou para mim com cara de quem diz "eu é que trabalho aqui e não tu!". Acho que este tipo de lojas devia investir um pouco na formação dos seus trabalhadores, porque por vezes andamos na rua e vemos cada personagem com efeito de máscara por não usarem a cor certa que é de arrepiar! (o que às vezes não é sempre culpa da loja!) -.-

1 comentários:

  1. concordo ctg! alias ja fiz um post no meu blog sobre o assunto e tenho a dizer que nunca tive uma boa experiencia da sephora. em geral sao arrogantes, a formaçao que lhes deram deve ter sido minima pq às vezes sinto que até eu percebo mais que elas. enfimmm! so la entro em epoca de saldos!**

    ResponderEliminar