quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Project 10 pan

Minhas queridas,



Como vocês sabem existe o Project 10 Pan e eu tomei consciência da quantidade de produtos que tenho e decidi também fazer!



Digo-vos que não são de longe os meus produtos favoritos, mas vou fazer o sacrifício de os acabar, já que gastei dinheiro com eles. Nesta crise não há espaço para desperdicios!



E passo a explicar-vos o porquê de não gostar tanto dos produtos.







1. O creme de corpo da Body Shop é demasiado expesso e não consigo espalhá-lo como deve ser no corpo, então ficam pastas de creme em certos sitios.



2. O desmaquilhante da Corine de Farme, porque é demasiado "águado" e não é demasiado potente para tirar a base.



3. O tónico da Sephora que é para peles secas, mas eu sinceramente não noto diferença nenhuma na minha pele, ela fica seca da mesma maneira.



4. O creme de mãos da Sephora é demasiado gorduroso depois de se aplicar, tanto que só o uso à noite quando me vou deitar.



5. As toalhitas desmaquilhantes da Sephora não me retiram a maquilhagem como é suposto tirar; se uso uma toalhita acho que não deveria ter necessidade de usar outro desmaquilhante.



6. A máscara à prova de água castanha da Sephora tem uma fórmula demasiado seca o que não facilita a aplicação, é pena porque a escovinha tem o tamanho ideal.



7. A máscara blu ray da Cargo, só vos digo isto: a escova é a pior coisa que existe na face da Terra!



8. O pó compacto da Sephora dá aquela figura de "Ah e tal acabei de passar carradas de pó!"



9. O famoso creme da Clinique (deveria controlar a oleosidade) que quando aplico é extremamente seco na minha pele e passado algumas horas a minha cara parece uma fritadeira! (irónico, não?!)



10. A base da Sephora que a mim não me dá cobertura absolutamente nenhuma, tem um cheiro estranho e ficamos com aquele aspecto de ter acabado de passar base.






Queria chamar-vos à atenção de que eu não detesto os produtos da marca Sephora, mas é preciso acertar com eles. Estes não foram os mais adequados para mim, mas vou usá-los até gastar, ou até já não poder mais com eles! -.-


0 comentários:

Enviar um comentário