quarta-feira, 4 de julho de 2012

Favoritos do Mês de Junho




1. ELF High Definition Powder: como o próprio nome indica, é um pó HD o que faz com que a sua textura seja muito fina. Pessoalmente gosto bastante por ter exactamente esta textura e por dar um ar bastante natural após a base.


2. Maybelline Super Stay 24h e 3. Maybelline Mineral Power: gosto de como ambas ficam na pele em separado, mas uso-as juntas por a primeira não ser exactamente o meu tom de pele. Assim, uso um pouco da segunda com a primeira para uniformizar o tom.


4. W7 Africa Multi Bronzing Face Powder: é, supostamente, um bronzer, mas como tem algumas partes rosa, gosto muito de usar a mistura de todos os tons como blush. Tem que se ter mão leve para a aplicação pois é bastante pigmentado. Quem não gosta de shimmer no rosto, não aconselho.


5. KIKO Adjustable Colour Blush Sumptuous Burgandy (Edição Limitada): é sem dúvida um dos meus blushs preferidos. Não sou uma pessoa muito dada aos blushs rosa, mas sim aos que tendem para o plum ou bronze plum.




6. Desmaquilhante Bifásico de Olhos Sephora: o meu desmaquilhante preferido é sem dúvida o d'O Boticário, pois tanto dá para os olhos (maquilhagem à prova de água ou não), como para o rosto. A verdade é que este é metade do preço e faz o seu trabalho.


7. Sombra Universal Beige da Sephora: é a sombra que usei mais sem sombra de dúvida. Com o calor que se faz sentir não me apetecia fazer grande coisa nos olhos e esta sombra foi sem dúvida a melhor companheira. Devido à sua pigmentação, funciona como sombra ao mesmo tempo que corrige a descoloração, veias e etc. que temos nas pálpebras.


8. Too Faced Eyeshadow Insurance: não passo sem este produto, NUNCA! As minhas pálpebras, quer no Inverno quer no Verão, são oleosas e este produto é o melhor amigo dos meus olhos. Nada sai do sítio a não ser que eu queira.


9. CARGO Blu_Ray HD Mattifier: mais uma vez, chega o calor e este produto assegura que a maquilhagem do rosto não vá para lado nenhum. E é o que queremos, certo? :)




E foram estes os favoritos de Junho.
Quais foram os vossos?

Beijinho,
Ana Carolina

3 comentários:

  1. Tenho pena que o blush da kiko seja de edição limitada, parece ser tãoooo giro!
    Podes fazer uma review do Africa da W7?
    Obrigada e beijos

    ResponderEliminar
  2. Claro que posso querida.
    Já tinha pensado nisso e tudo :)

    Obrigada por comentares e beijinhos

    ResponderEliminar