terça-feira, 17 de julho de 2012

Review Creme Corporal Fluido de Coco da Malasia


Como tenho a pele do corpo muito seca sou praticamente "obrigada" a hidratá-la de manhã e à noite. O problema da hidratação, pelo menos para mim, não é à noite, mas sim de manhã, pois como não sou uma pessoa com muita energia quando acorda, ando sempre atrasada e ainda ter que esperar que o hidratante seque para depois me vestir é um não-não definitivo. Então procuro loções que possa usar de manhã e deixo as manteigas para a noite. Este era o meu dilema até que descobri este produto.



Marca: Yves Rocher


Período de utilização após abertura: 6 meses


Ecoponto: amarelo


Quantidade: 400ml


Made in France


Vendido apenas por catálogo através de um(a) revendedor(a).

Apresenta a informação em espanhol, português, inglês e em finlandês.


O que a marca diz:


"Leite aveludado para o corpo. o prazer da Noz de Coco de perfume exótico e apetecível. Este leite para o corpo, de textura leve, penetra rapidamente. A pele fica macia e hidratada durante todo o dia. Hidratação das camadas superiores da epiderme. Testado sob controlo dermatológico. Componentes apenas de origem vegetal."



O que eu digo:


Um grande ponto a favor é ser de origem vegetal como todos os produtos da marca. Tenho sempre em atenção a este pormenor porque quanto mais evitarmos o "consumo" de químicos melhor! Mas o ponto crucial que o faz indispensável para mim é a sua textura. É uma fórmula muito única que consiste numa mistura de loção e gel o que faz com que a sua absorção seja bastante rápida, mas sempre tendo em conta a hidratação. O seu aroma a Noz de Coco dura todo o dia na minha pele, sendo mais um ponto positivo. Gosto tanto desta loção que, sem mentir, já usei pelo menos umas 10 embalagens!


Os únicos pontos negativos que encontro são o facto de não ter pump (mas este é de fácil resolução, podemos reutilizar o de uma outra embalagem) e de termos que encomendar por catálogo, quer pela sua dificuldade em encontrar revendedor(a) quer por não o podermos ter logo na altura.


Resumindo, it's a win!



Beijinho,
Ana Carolina

1 comentários:

  1. Gostei muito deste review. É bastante detalhado, fez-me ficar com vontade de experimentar.

    ResponderEliminar