quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Summer Besties

No Verão os nossos melhores amigos são sem dúvida a protecção e a hidratação.

Os meus melhores amigos nesta altura são sem dúvida os protectores solares.







Almay Sun Protector Face SPF 30: o meu protector de rosto. Resistente à água e transpiração e não deixa a pele oleosa. Perfeito para prevenir os danos causados pelo sol.


Elvive Color-Vive Spray Condicionador Com Nutri Filtro UV: protector/condicionador para o cabelo pintado. Nutre o cabelo ao mesmo tempo que protege, óptimo para quando saímos da piscina.


Piz Buin In Sun Ultra Light Sun Spray SPF 50+: um protector para o corpo, extremamente fácil a sua aplicação assim como absorção. É também resistente à água e transpiração. O meu preferido e não me parece que o vá trocar nos próximos tempos.


Piz Buin In Sun Lipstick SPF 20: porque muitas vezes esquecemo-nos de proteger os nossos lábios, o que resulta nuns lábios secos e danificados pelos raios solares. É um must have, pois além de proteger, hidrata extremamente bem.


Beijinho,
Ana Carolina :)

1 comentários:

  1. Fiquei extremamente curiosa em relação ao protetor de corpo. Detesto um protetor que seja peganhento, pois ou demora a absorver ou não absorvem. Passei a seguir o teu blog. :D

    ResponderEliminar