sábado, 4 de agosto de 2012

Favoritos de Julho

À parte dos protectores e dos primers já mencionados, estes são os meus favoritos do mês de Julho.



1.  Sombra Bourjois 08 Beige Rosé: perfeita para iluminar o osso da sobrancelha, principalmente quando na pálpebra móvel não uso uma sombra muito carregada.



2. Sombra Universal Beige da Sephora: mais uma vez, não podia deixar de aparecer por aqui, é um must have para mim, pois no verão, no dia a dia, é a única sombra que uso.





3. ELF Natural Radiance Blusher na cor Coy: com um preço super acessível, é o meu blush preferido da ELF. Tem uma cor rosa a puxar para o arroxeado e com uns brilhos dourados muito suaves. 

4. ELF Under Eye Concealer & Highlighter: utilizo apenas a parte do corrector, pois a parte do iluminador é um pouco branca demais para o meu gosto pessoal e não me favorece nada. O corrector tem uma cobertura, diria a puxar para a média, mas é ideal para o dia-a-dia.


5. ELF Mineral Foundation: em conjunto com o corrector são o par ideal para o verão. Como não gosto de usar base liquida nesta época (a não ser numa saída), opto pela cobertura e textura da base mineral.


6. Essence Get Big! Lashes: não é uma máscara com um efeito tchan, mas dá um efeito mais para o natural. É uma melhoria às nossas pestanas naturais.


7. NYX Blush Espresso: opto por este blush quando quero um ar mais bronzeado, mas não artificial. Tem um tom terracota perfeito para quem é branquelas como eu! (Atenção: a tampa partiu-se e então coloquei um cartão a proteger o produto.)


8. Decubal Creme: este é um creme que se compra na farmácia e não é nada amigo das nossas carteiras, mas a verdade é que é um milagre para a minha pele extra-seca. A única coisa que tenho a apontar é o cheiro que não consigo definir mas que não me agrada muito.


Beijinhos,
Ana Carolina

1 comentários: